A IMPORTÂNCIA DA ROTINA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS DE SEIS MESES A TRÊS ANOS
Palavras-chave:
Aprendizado, Educação infantil, Inclusão, Organização, RotinaResumo
Este trabalho tem como objetivo abordar a relevância da rotina pedagógica na educação infantil para o desenvolvimento de crianças de seis meses a três anos. Para isso, realizou-se uma revisão bibliográfica de autores como: Schaeffner (1958), Monteiro (2021) e o Wajskop (2007). Os resultados evidenciaram que a rotina contribui para a construção de uma base sólida para o aprendizado, promovendo o desenvolvimento de habilidades cognitivas, emocionais e sociais.
Downloads
Publicado
06-01-2025
Como Citar
da Serra Silva , C., Silva Rodrigues, S., Camila Marques Martins , L., & Poletto, L. (2025). A IMPORTÂNCIA DA ROTINA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS DE SEIS MESES A TRÊS ANOS. Revista Científica Da UniMais, 22(2), 1–20. Recuperado de https://revistas.facmais.edu.br/index.php/revistacientificafacmais/article/view/278
Edição
Seção
Artigos




